Domo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tá Na Moda: Esmaltes Nude!


Olá meninas, vim aqui dessa vez para estar falando sobre o novo esmalte IT do momento que é o Nude Nail Polish! E uma tendência bem linda, e muito elegante, que veio pra bombar em todas as estações desse ano!
E o mais incrível de tudo e que não tem como você errar com os esmaltes Nude, ele cabe em qualquer tons de pele, combina com qualquer tipo de roupa, e fica lindíssimo com as cores mais vibrantes, eu sempre fui louca por esmaltes coloridos, mais confesso que ando curtindo bastante esmaltes mais discretos!


Imagem pega do site: (http://supervaidosa.com)

Uma dica para vocês, o maior charme desse esmalte e que ele alonga as mãos, e causa um efeito muiiiito bonito!!! as discretas eu tenho certeza que estão comemorando bastante \o/



E o mais legal de tudo, e que não é somente a sociedade que caiu nessa onde de esmaltes discretos, varias famosas andam também utilizando os esmaltes, com roupas bem viáveis, estilo neon, bolsas, e etc!!!


Entãaaao minhas queridas, espero que tenham gostado, os esmaltes Nude são uma boa pedida, tanto para a noite, quanto para o dia!! Espero que tenham gostado, e ate a próxima lindas s2







5 comentários:

  1. Eu também amo esmaltes coloridos, mas realmente não dá para resistir ao Nude, tenho um e morro de ciumes dele haha ;)

    http://vestido-florido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro. Dá para usar com toda a roupa e fica sempre bem em qualquer ocasião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O nude fica bom com qualquer coisa, Os coloridos não ajudam muito no look...

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou te dizer que acho muito bonito nos outros... Mas por eu ser morena, acha que não fica muito bem em mim. Uma pena... porque eu realmente gosto =\
    bjss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de esmaltes né meninas? Adoro esmalte nude, o meu favorito é o da colorama coleção áfrica a vista cor cipó.Assim, ele é nude, dá um ar chic, cool adoro muito acho q já tô no 3 frasco dele. Recomendo pra quem quer se jogar no nude, ele é uma boa pedida.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir

JPG Exclusiva 728x90 Comprar Maquiagens